sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Todos os Sonhos do Mundo.


Talita de todos os sonhos do mundo, Talita da música, Talita da risada, da alegria. Talita da força, da minha força, Talita do amor. Talita da poesia, do Caio, do Queen. Talita da inteligência, da perseverança, da paciência. Talita da cultura, Talita dos livros, Talita da Paulista.
Talita da minha vida! Como eu te amo!
Parabéns bin! PARABÉNS muita muita muita paz, muito amor, muita saúde, muita alegria. Toda a felicidade do mundo a você. Todos os sonhos do mundo :')
Você mais que ninguém é merecedora disso e de muito mais. Você já me ensinou tanto, que você nao tem ideia! E tenho certeza que vai me ensinar mais.
Obrigada minha amiga, minha irmã.
Você é a melhor amiga do mundo! PARABÉÉÉÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário