quarta-feira, 30 de junho de 2010

Momento

Estou diferente. Pra melhor claro, pelo menos pra mim. Depois de tudo o que aconteceu, descobri que as pessoas não mudam. Não vou aceitar justificativas, não vou mesmo. Depois de tudo em que vivi, não vou tolerar.
Eu já entendi, aprendi que as coisas não são da maneira que você quer nem da maneira que você sonha. Esta sendo difícil pra mim sim, mais quem disse que desta vez eu não vou conseguir? Estou disposta a tentar mais uma vez! Por que não?
Tudo isso se resume em um trecho de um texto do Caio Fernando (como ele tem me ajudado!) "Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom [...]"
Um milhão de coisas estão em minha mente, um milhão de perguntas estão em mim. Mais sou fraca! Tenho medo das respostas. Tenho medo que as respostas sejam para o lado negativo. Não quero que as coisas sejam assim, quero meu dia de volta, quero reviver aqueles dias ...
Esta sou eu ultimamente, fraca...com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário