segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sou brasileiro com muito orgulho com muito amor


Copa do Mundo pra mim é um dos eventos mais fantásticos. Envolve alegria, emoção, gente e por que não sorte? Futebol é isso é emoção é alegria e ter amor pelo seu time, orgulho pela sua seleção.
Acredito que não houve local melhor para a realização da competição. E um lugar repleto de problemas. De um passado terrível um presente com dificuldades e quem sabe como será seu futuro? Apesar de tudo isso, a África está lá, e sempre esteve. África é o berço da humanidade e da alegria.. África das danças, África do futebol!
Todos os países estiveram lá, com seus astros, seus ídolos e seus heróis. Alguns países decepcionaram outros surpreenderam. Muitos sofreram, choraram outros comemoraram.. estão comemorando.
A emoção de ouvir o hino nacional, e a alegria do grito de gol são coisas sem explicação. A dor da derrota também. 180 milhões de corações batendo e torcendo pelo Brasil, 180 milhões de corações que foram despedaçados mais uma vez.
Mas, quem liga pra derrota? Fizemos a nossa parte, mostramos quem nós somos. Tá certo, alguns jogadores não jogaram por amor, mas outros SIM! Jogaram por amor a camisa, por amor ao país. Isso é importante e ele devem ser reconhecidos, quem não quer o Lúcio para presidente, a melhora do Káká, a muralha do Júlio Cesár cada vez mais fortalecida e o HEXA em 2014? (mais jogadores deveriam ser citados aqui, sem dúvida alguma) O importante agora é não colocar a culpa só no técnico 'Zangado', o importante e nunca esquecer que a única seleção que é penta.. é a nossa
O hexa vai vim torcida brasileira. E vai ser em casa. É só esperar, ter fé que ele vem. VAI BRASIIIIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário