quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amizade é a coisa mais difícil de se encontrar. Amizade é verdade, admiração e lealdade.
É incrível como pessoas passam pela sua vida rápido e outras ficam, é incrível se você comparar: olhe para trás e veja quantos amigos estavam do seu lado e olhe agora. Pra mim são os mesmos. Eu acho que é o verdadeiro que fica, e por isso elas ficaram, as lunas. Não me canso de tentar dizer o que elas são pra mim.
Criar uma amizade é difícil. Não é em todo lugar que se encontra os ingredientes. E tudo muito raro. Não se deve procurar. Ela vem naturalmente.. não é Sara? Quem diria que eu me encontraria? Somos tão parecidas!
Não sei se todo esse mel é pelo o que aconteceu hoje, não acho que seja ciumes, acho que seja decepção. Talvez eu tenha exagerado, mais pra quem era amigo, ou até mais que isso foi estranho, tudo isso é estranho. Tudo bem, sou apegada mesmo!
A distancia é algo complicado, mais não é algo impossível de se vencer. Que disse que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário