quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desabafo.

Definitivamente preciso escutar meus amigos. Mesmo as opiniões sendo contrarias a mim, durar não passam de verdades.
Nestes ultimos dias o que eu mais escutei foram essas criticas/sugestões o que quer que seja. O problema que elas nao vem quando eu mais preciso, quando eu estou sonhando. Eu sou assim, vivo sonhando, imaginando, enxergando coisas aonde não há. E claro, me decepcionando com as pessoas que eu mais amo.
Nesta semana cheguei ao apice da decepção, mais graças a isso pude perceber como eu fui idiota esse tempo todo. Tudo aquilo que eu sentia, sobre cuidar, amar e ajudar nao era, nao foi e nunca será correspondido. Acontece.
Não sei se eu que sou um tanto madura ou se e ele que nao cresce. Ele nao vai crescer. Mais eu sempre acreditei que fosse. Sabe chega a ser ridiculo: sozinho, junto de mim é a pessoa mais linda do mundo, é tudo o que eu sempre quis, e amor pra cá amor pra lá. São as nossas brincadeiras, nossos gostos, tudo. Mais acaba. Por mais que eu nao queria acreditar é puro interesse. E, é isso o que mais me machuca. Doi demais, mais vai me servir muito, tenho certeza. Vai ser dificil mudar, mais eu vou esperar, não muito! Então tá na hora de crescer, porque o dia em que você olhar eu não estarei mais aqui, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário