domingo, 12 de setembro de 2010

Querer

"Eu não quero esquecer o quanto foi bom, não quero esquecer o que eu senti, não quero esquecer o quanto fui feliz, não quero esquecer que um dia sorri por você.Não quero esquecer o quanto te amei.
Na verdade acho que eu só quero esquecer que hoje sofro por você,quero esquecer que você é o motivo das minhas lágrimas, quero esquecer que é por você que eu choro.Pois sei que no final de tudo eu não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal,eu não quero me lembrar desse momento,desse sofrimento,desse tudo tão ruim que é.
Eu só queria que tudo se transformasse. Assim sem sofrimento, sem lágrimas, sem nada.Apenas se transformasse e me fizesse lembrar depois só do que foi bom, só daquele tempo tão bom que eu não quero esquecer."

Exatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário